segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dawn of an age



12:04 - 08 de dezembro de 2009.
teoricamente ainda não nasci. o post será sem correções ou revisões, serã aquilo que for para ser nestes primeiros minutos da minha nova idade. Durante o dia, fiquei pensando no que sentia e no que escreveria, mas nada como o momento real e o vinho na cabeça e correndo pelas veias. Acabei de apagar uma velinha ao lado da Minnie, da Fifi e do Marco! São eles que hoje estão aqui ao meu lado! Agradeço por isso! Poderia estar sozinha e acho que também estaria agradecendo pois a solidão nem sempre me assusta. mas é bom estar acompanhada. Quando nasci era ainda ditadura. Eu não lembro. Na verdade, começo a me perceber viva no meu aniversário de 3 anos que é quando nasce a minha irmã Didi e meu pai me arruma para ir no hospital visitá-la. Desde então, tive na minha irmã um "reminder" que não estamos sozinhos e que é preciso aprender a dividir. na real, é preciso aprender uma montanha de coisas. Fazer 37 anos significa muito e ao mesmo tempo é esquisito, pois poderia ser qualquer idade, mas não é. Minha mãe ontem quando me deu meu presente me disse só uma palavra: "maturidade". Na hora, achei estranho, poxa, de tantas coisas que ela poderia me dizer... que sem graça, maturidade!
Mas talvez seja isso: talvez seja a hora mesmo de crescer... pausa.......
É.........
37 anos........
37 anos..............
fecho os olhos........ fico sem palavras........ é o momento..... é agora........
obrigada
obrigada
obrigada

Um comentário:

Unknown disse...

Dearest Nanda,

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Que seja um ano repleto de sonhos realizados, amores correspondidos e corações repletos de esperança em um mundo melhor

Que possamos, nós todos, nos tornarmos pessoas melhores
todos os dias e a cada dia
e que o caminho desse aprendizado
nos seja iluminado
e a carga nos seja leve
que a vida nos seja longa
e nossa dor breve

E que possamos juntas fazer muitas viagens, reais e virtuais no ano de 2010!

Beijo,

Cacau
Mosaicos do Sul